sexta-feira, 9 de maio de 2014

Disco Dress - Color Club + Volcanic - Ellen Gold

Olha eu aqui de novo... rsrss
Vim mostrar o up que dei no Disco Dress.
Fazia tempo que eu estava ensaiando pra usar o Volcanic (outro encalhado, aff) da Ellen Gold.
Ganhei este esmalte de uma amiga muito querida do Flickr, já faz um tempinho e não tinha usado ainda. Mas me deu um plim de testar com o DD e acho que não poderia ter escolhido combo melhor.
Ficou deslumbrante ao vivo... mas vocês sabem né? ... a velha história de fotografar roxos kkkk...
No meu monitor aqui até eu está quase o tom viu... Na verdade ele ficou um pouco mais puxado pro vinho. Mas ficou maravilhoooosa esta combinação... Se você tem os dois, colega, se jooooga com fervôr!

Usei apenas uma camada do Volcanic e finalizei com top coat Ideal. Este esmalte é da coleção Segredos, antiguinha... mas tem cores lindíssimas... Uma pena eu não encontrar Ellen Gold na minha cidade. Ainda bem que existem as amigas e as lojinhas virtuais né kkk... Eu amo a marca, gente! Só tenho elogios pra ela. Quer dizer... "forando" o fato de não venderem na minha linda e maravilhosa São João da Boa Vista, né?!



E olha o reloginho aí mais uma vez kkk.... Amo roxo, gente!
Bom, agora estou satisfeita com a combinação e pretendo ficar assim mais um tempinho hehehe...
E aí? Gostaram?

Kisses *-*

20 comentários:

  1. Nossa ficou lindo mesmo. Já deu vontade de copiar. E não tenho nenhum dos dois.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinho seu up e não se sinta mão, também não acho ellen gold aqui rs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, nossa que cor linda e que revelação eles juntinhos hem amei...Por aqui na minha cidade não tem Ellen gold mais com certeza vou correr atras desse Color club...Beijokas linda
    Dil Veiga

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante desse tipo de cobertura. Dá vida nova a qualquer esmalte!
    Ficou super lindinho!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Que up hem amiga,também concordo super combinação....
    Adorei tudoooo ficou divoo..hiii Elen gold por aqui quando tu encontra no outro dia não tem mais haha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. também estou satisfeita com a sua combinação kkk
    ficou lindissima, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaarrasou Eva! Ficou lindíssimo esse up!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sabia q iria sair coisa linda.... Mais perfeita ainda a combinação...bjks

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima essa cobertura! Preciso de uma p ontem! *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa... ameiiiiiiiiii demais essa esmaltção.. e me fez ter raiva tb pq eu nao acho EG aqui.. snif snif snif... ficou muito lindo flor... beijos querida.. :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. What a pretty top coat! It makes the purple look even better ;-)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte combinado com o EG, bom com essa esmaltação caprichada tudo fica lindo né....

    ResponderExcluir
  13. Todos os meus Ellen Gold também vieram das Amigas rsrs mas esse eu ainda não conhecia. A combinação sem dúvidas ficou divônica, com uma cara se esmalte importado caro e raro kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Desejei !!!! Que combinação perfeita!!!! Ficou diva!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  15. Ficou perfeito seu up com esse lindo da EG, adorei o resultado!'
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amiga que show de unhas amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...