sábado, 3 de maio de 2014

Frio na Barriga + DS Original

Nem sempre tudo o que minha mente imagina que vá ficar lindo, fica. Estou falando desta combinação. Pensei que fosse ficar bem mais bonito, mas não gostei. Talvez porque o sol tenha se escondido e não voltou a dar as caras enquanto eu estava com o esmalte... Mas sei que não curti mto. Só que também não ficou tão feio, então, pensei... pensei... e resolvi mostrar pra vocês.
Uma camada do DS Origina da OPI sobre o Frio na Barriga.
Acho que se tivesse sol talvez eu ficasse alucinada... Mas não aconteceu... Então... só gostei... e pouco ainda kkkk

Mas o azul é tão lindo que vale a pena tentar muitas outras combinações, não acham?
E aí? Curtiram?

Kisses *-*

19 comentários:

  1. Como assim vc não gostou sua doida ?

    Eu adoreeei :)

    Claro q com o Sol a coisa ia ficar bem mais Diva, mesmo assim ficou lindo. Tenta de novo uma outra vez ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. É verdade, qdo tiver um solão escaldante eu tento mais uma vez...
    Kisses Anna!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super linda a combinação... Realmente, as vezes imaginamos algumas combinações que na nossa cabeça ficam uma coisa, e quando passamos para as unhas não ficam como imaginamos... Mas eu adoreiii essa dupla!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua unha,esse esmalte já é perfeito com essa combinação fica incrível,eu amei!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amada que unhas mais lindas ameiii, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  6. Nasceram um para o outro hein, combinação mais que perfeita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Que linda combinação!! Esse esmalte já é maravilhoso!!
    Adoreii..
    Beijos
    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  8. Eu amei amiga....o sol fez um pouquinho de falta, mas gostei assim...bjks

    ResponderExcluir
  9. I agree with the others. I think the combination is perfect! :-)

    ResponderExcluir
  10. Amei a combinação, ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei bem delicadinho assim!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a combinação!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. Jura que não gostou Eva?
    Achei tão linda a combinação
    claro que acho que com o sol tudo iria ficar mas lindo ainda
    mas pra mim você arrasou mas uma vez
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  14. Perfeita combinação, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AH... eu gostei!
    Usaria facilmente!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Jesussss,como não gostar????
    Não consigo parar de olhar tá lindo demais,só que logico com sol o holo em cima iria ficar acesso e tudo ficaria de babar com certeza...mais ainda assim eu amei
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. AAAAAI MINHAS LOMBRIGAS
    Que resultado mais lindo!
    Babei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. eu gostei, mas acho que se o tom do DS tivesse opacado um pouco mais o Frio na Barriga, eu teria gostado mais^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...