quinta-feira, 1 de maio de 2014

1 ano de Adega de Esmaltes

Bom dia minhas queridas leitoras. Como estão? Espero que bem. Eu estou muito bem e também muito feliz porque hoje o blog completa um ano desde o primeiro post publicado.
Pra mim é uma alegria muito grande saber que cheguei até aqui. Confesso que no começo tive um certo medo de não dar conta. Mas a vontade era grande de ter meu cantinho e aí me joguei.
E hoje venho agradecer a cada uma de vocês que sempre me visitam. Sempre comentam, sempre me dão idéias e interagem comigo nos comentários. Adoro tudo isso gente.
Eu sei que tem muita gente que não comenta, pois a quantidade de visualizações é muito maior do que a de comentários, mas não me importo com isso. Sei que as que comentam são porque realmente gostam.
E se não gosta, melhor não comentar mesmo né, abafa kkkkkkkk...
Neste um ano, 301 seguidoras. Olha quanta gente... E isso porque eu não faço propaganda não, não fico publicando nas redes sociais, não tenho instagram, não tenho um monte de coisas que poderiam alavancar o blog, mas não é minha intenção. A única coisa que eu queria com este cantinho eu consegui. Que é um espaço pra eu mostrar minhas idéias, minhas viagens né... porque tem dias que eu to escrevendo e viajoooo kkkk... Enfim, soltar a criatividade que habita em mim...
E hoje eu vim aqui pra simplesmente agradecer a vocês e dizer que estou muito feliz. E pretendo continuar com o Adega de Esmaltes até quando eu puder... Deus permita que sempre né, pois eu realmente adoro este mundinho... Fala verdade, tem coisa mais gostosa do que o carinho de vocês?
Então fica aqui o meu muito obrigada a cada uma de vocês e em especial a minha amiga Lu, que lá no comecinho do meu rascunho do blog, me ajudou muito com a formatação...



Bom, e como hoje é dia de festa, vamos comemorar né?
Pensei em fazer uma brincadeira, vamos ver se vocês topam.
Quem descobrir primeiro qual é o esmalte que eu mais usei neste primeiro ano de blog, ganha um mini prêmio kkk
Digo mini porque não tenho condições financeiras de dar um mega prêmio, mas algum mimo eu dou sim rsrs... E será surpresa tá... Só digo que está muito fofo e cheio de carinho.
Então, mãos a obra. Vasculhe, e tente descobrir. Assim que tiver um palpite, me envie um email para: adegadeesmaltes@gmail.com , com o assunto: Palpite de aniversário.
No corpo do email escreva o nome e a marca do esmalte e quantas vezes eu usei. Logo abaixo coloque seu endereço para que eu possa enviar o mimo surpresa.
Não será sorteio. A primeira pessoa que me enviar o email com a resposta correta, ganha. E logo em seguida eu já conto o nome da ganhadora e a resposta também.
E o prazo final é domingo, dia 04/05/2014. Ou seja, vocês tem um feriadão inteirinho pra fuçar o blog e descobrir hein kkk... Só serão válidos os e-mails recebidos até às 23h59 (horário de Brasília) do domingo. Depois não vale mais, ok? E, infelizmente, só posso enviar em território nacional tá... Então, se você mora fora do Brasil, não vai dar pra gente brincar desta vez... quem sabe numa próxima oportunidade. Ou se tiver algum endereço no Brasil, aí sim... de boa...
Pra quem me acompanha desde o começo é uma pergunta fácil hein. Tão fácil que não vou dar nem dicas kkk. [tá bom, eu sou coração mole e vou dar uma dicazinha. A(a) palavra(a) do nome do esmalte está espalhada neste post. hehehe]
Vai gente, vamos brincar comigo... hein, han, hun? Não deixe a preguiça te dominar procura aí a resposta rsrs...
Estou aguardando os emails... ansiosamente!
Kisses e é pic, é pic, é pic eeeeeeeeeee \o/

11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Eva!
    Que Deus sempre te ilumine para que você possa continuar enchendo o mundo, nossos olhos e corações com mais cor e beleza!
    Beijos e sucesso toda a vida!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que seu blog seja cada vez mais um sucesso,amo suas unhas são perfeitas,que venha mais anos com do blog! Já to procurando qual é o esmalte aqui rsrs

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Happy blog birthday! Congrats :-)

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much Ananka!
    Kisses *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei super feliz por esse cantinho ter 1 ano de existencia,me espelho em você e amo as suas unhas super cirativas sempre...
    Faço questão de sempre comentar pois adoro estar aqui....
    Fico triste quando não posta mais,fico esperando ansiosa para o outro dia ver sua postegem no ar...
    Obrigado pelas inspirações....Parabéns pelo cantinho...
    Sobre a brincadeira cheguei tarde mais eu teria meu palpite caso eu jogasse,seria avon né...e no minimo o preguiça gostosa aquele nude lindão...não sei quantas vezes mais tu usou muitoooo ele ne....eu tbm adoro tanto que comprei por sua causa...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. É... passou e eu nem pra vir dar parabéns pra esse lindo q eu adoro visitar e pra vc q é q mamãe dele.

    Eitaaa... mas vamos lá.

    Espero vir aqui por muitos e muitos anos ainda (mesmo q atrasada uhahuahua) pra te dizer q teus posts são as coisa mais linda de se ver. Adoooro de verdade ;)

    Parabéns por esse 1 aninho Evita !!

    Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Pena que eu perdi a brincadeirinha :(

    ResponderExcluir
  8. perdi a brincadeira, mas parabéns, Eva!
    sucesso!

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...