quarta-feira, 14 de maio de 2014

Frio na Barriga em... Meu pé, meu querido pé ...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

E aí galera, tudo bem?
Na onda do azul elétrico, resolvi jogar o Frio na Barriga nos pés pra ver como ficava e advinhem:
Eu amaaay!!!

Passei duas camadas e finalizei com top coat Ideal.
Não reparem que eu não pinto os pés tão certinho tá, é que além da dor nas costas, eu também tento uma esmaltação americana nos pés, então rsrs... Então... Não fica perfeito, mas também ñao ligo, eu não fico olhando os pés tão de pertinho como as mãos e também não tenho curso de pedicure pra fazer certinho rsrs... Mas pra mim, está óótemo e eu curti... isso que importa! 



E aí? Ficou bom?
No mínimo divertido eu achei que ficou sim rsrs... Adorei!
Pena que agora tá meio friozinho e não tenho mostrando tanto os pés assim...
Mas ficou legal... não ficou? rsrsrs

Kisses *-*

18 comentários:

  1. Realmente, ficou lindo nos pés. Me deu vontade de até usar o irmão mais caro dele nos pés kkkkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu curti e nao vi nenhuma falha não, achei que ficou ótimo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo sim ! Eu gostei :)

    Acredita q não esmalto as unhas do pés ?

    Pura preguiça hehehe, e como fico praticamente o tempo todo de tênis, nem rola.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Oi Eva,

    eu também já usei o Frio na Barriga nos pés e gostei muóinto! Fiquei até com dó de tirar 15 dias depois... Ashuahsuahushau...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu passei o Lapa um tempo atrás e não tinha um que via e não elogiava... eu também amei esse tom nos pés! Ficou linda sua esmaltação, ninja... esmaltação americana, haja coluna! kkk Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo nos pés também,e vou usar o meu também...copiar na maior cara dura haha
    Lindooo
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. lindo até nos pés, amei também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente como esse esmalte é LINDO que loucura virou febre kkk e eu quero!!
    rs ficou lindo!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Ficou lindo nos pés, esse esmalte está mesmo uma febre, com razão por que
    é lindo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei!!!queria ter pés bonitos pra usar tbm...bjks

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindo nos seus pés!
    Vou usar também qualquer dia nos pés amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que inveja desses pezinho.
    Quem dera se os meus pés fossem bonitos assim. Rsrs
    Eu também tento fazer esmaltação americana nos pés.
    Mas é muito mais difícil, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo esta cor mas nunca tentei usar nos pés, agora fiquei com vontade, pois achei lindo!

    ResponderExcluir
  14. Achei lindooooooooooooooo, também quero, vou invejar!!!

    Beijinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  15. Ficaram super fofos amiga!
    Adorei!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ficou legal, mas eu não sei se eu usaria ele assim...

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Your toes and toenails are gorgeous Lady E*!
    Love the color!
    ~~~~~Kisses!*~*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...