segunda-feira, 19 de maio de 2014

Show de Bola - Risqué

Oi gente, tudo jóia?
Este é o outro esmalte da coleção que eu comprei. Só os dois. E acho que eu gostei mais deste no vidro do que nas unhas. Ou então não estou no clima pra cor, sei lá...
Mas a qualidade dele é impecável. Aí tem só uma camada, acreditam?



Só tirei estas fotos porque esmaltei à noite e achei que não estavam ficando muito boas, mas até que ficaram malemá né? rsrs
Mas enfim, é mais pra mostrar pra vocês mesmo... Não me animei muito com ele...
Vamos ver se dou outra chance num dia que eu estiver mais no clima rsrs...
E achei que minhas unhas ficaram tão grandes com esta cor... não ficaram? kkkkkkk

Kisses *-*

15 comentários:

  1. Eu achei bonito, mas sei lá, não vi nada que me fizesse comprá-lo kkkkkkkk. Acho que ando exigente demais uhauhahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Eva... já eu gostei dele suuuper nas tuas unhas. Talvez se fosse só olhando pro vidrinho em cima de uma prateleira de loja eu nem ligaria pra ele não, mas com teu swatche eu animei :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Nossa Eva, eu não dava nada para esse vidrinho, mas amei essa cor, comprarei! rs Dá outra chance sim! Tão lindo... Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mas não sei se compraria , preciso ver ao vivo ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. também não me animei pra comprar, mas eu gostei da cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. linda essa cor, eu só não gostei do glitter!
    Beijos, Nana ღ Maravilhoso inicio de semana !
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  7. Realmente esta cor deixou impressão de unhas mais compridas...também gostei.....
    eu gostei da cor,sei lá acho que esses micro brilhos me fizeram gostar dela kkk
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente, as unhas parecem maiores :D Achei bonita a cor!

    ResponderExcluir
  9. Ele é super lindo, estou louca para usar o meu
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô vendo que vou acabar precisando de ter essa coleção. Lindo demais.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahh, eu gostei da cor e eu adoro risqué, os esmaltes duram muito nas unhas...
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei e cor! E ainda por cima só uma camada, melhor ainda! :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. ele ficou com aspecto estranho nas fotos...
    mas eu gostei dele^^

    acho que vale uma segunda chance ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...