terça-feira, 6 de maio de 2014

Alegria - Hits Gio Antonelli

Oi gente, tudo bem?
Lembram da minha amiga Cris que me deu o Frio na Barriga? Então, agora ela me deu o Alegria também... Own... que amiga fofa, não é mesmo?
E já ganhei e já fui logo jogar nas unhas.
É um verde escuro, perolado, com um glow dourado lindíssimo que aparece sim nas unhas viu... yes \o/
Passei duas camadas e finalizei com top coat Ideal.
Não manchou muito, só em um lugarzinho mas é quase imperceptível. Mas como eu faço esmaltação americana, geralmente não mancho muito mesmo. Achei bem fácil de esmaltar. Secou bem rápido também, ao terminar a primeira camada no último dedo, o primeiro já estava totalmente seco. Aprovadíssimo.
 Este é o esmalte que a personagem da Gio Antonelli está usando na novela no momento, segundo me contaram, pois eu não estou assistindo mais a novela. (Ah, gente, na boa, cansei dessa novela sem sal... e fora que o Manuel Carlos plagiou a própria idéia né... mãe e filha disputando o mesmo homem, isso já aconteceu lá em Laços de Família, poxa... sem graça... não gostei e parei de assistir, simples assim kkk)


Agora, vamos combinar que o esmalte é lindo hein...
Eu adoro tons de verde assim, escuros (tá bom, eu adoro todos os tons de verde kkk).
Achei que o glow dourado dele deu um charme todo especial. Tem horas que olhando bem, dá até a impressão de ser duo.





Eu acho que existem vários outros verdes neste tom. Inclusive o Esmeralda da Panvel que mostrei aqui. Só que sem o glow dourado. Na própria coleção da Gio Antonelli do ano passado tem um verde lindão também, o Esperança. (Será que a atriz gosta de verde?). Mas ainda assim, estes dois que falei não são iguais não... Só to falando que existem outros verdes lindos também, mas ainda não tive tempo de vasculhar todas as gavetas pra fazer uma comparação pra vocês... sorry
E aí? Gostaram? Será que este esmalte vai bombar como o azul? kkkk
Aguardemos...
Kisses *-*

25 comentários:

  1. Lindo demaaais!
    Não sei se vai ser como o azul.. Sei que já aqui onde moro (Maringá-PR), seguindo o Frio na Barriga, que já está esgotado, também já não encontramos o Alegria...

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia deixar esse passar, mas não dá... Ficou lindo nas suas mãos amiga... Agora vou atras dele rsrsrs...
    Acho q vai bombar sim! Será!? Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso conhecer sua amiga também rsrs :)
    Acho que não vai fazer tanto sucesso, mas vai acabar rápido do mesmo jeito...todo mundo gosta de falar que tem :(
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2014/05/placas-moyou-london-unha.html

    ResponderExcluir
  4. Não sou a maior fã de perolados, mas esse está muito lindo! Amei!!
    Você sabe me dizer a diferença de shimmer e glow?! E de perolado e cintilante?! Sempre me confundo! Haha
    Obrigada!
    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
  5. Esse verde sim é lindo! Que mané Frio na Barriga, prefiro mil vezes esse! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Sua unhas ficaram lindas demaaais com ele amiga, mas é uma cor que eu não sei se usaria. ;~~
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse tom de verde, suas unhas ficaram lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito esse esmalte , acho que será um sucesso também !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte heim.....fala sério a coleção dela está linda

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  10. Nas unhas da Giovanna ele parece ser mais escuro... mas deve ser pegadinha de máquina fotográfica né, q nunca deixa a ver a cor real.

    Ou então é pegadinha de câmera filmadora, q escureceu o dela hehehe.

    Tô assistindo a novela só pq não tem nada melhor passando na hora. A Julia monopoliza a TV a cabo e aí, ao inves de ver GNT q eu adoro, tenho q ficar na lenga lenga do Maneco.

    Mas, voltando ao esmalte... ameeeei ele nas tuas unhas ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  11. Oi Eva! Que lindo ficou esse Alegria em você!! Gostei bastante desse verde também, e acho que vai bombar sim, não sei se como o azul, mas acho que a influência da novela pira a cabeça da mulherada. Aposto que tem muita gente que sempre torceu o nariz para metálicos/perolados e agora vai morrer de amores pelo esmalte da Gio... Ashauhsuahsuahs...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Eu já não sou tão chegada em verde,gostei e tal mais não é aquela coisa não....
    Acho que é por que eu não gosto muito né....
    Mais nas suas unhas tudo fica lindooo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais, nossinhora'
    Amo azul, mas ja quero mais esse que o frio na barriga!

    ResponderExcluir
  14. Acho que gostei mais desse verde do que do Frio na Barriga rsrs Simplesmente amo esse tom!!!!! Mas acho que essa novela acaba e essa coleção não chega por aqui...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Essa cor é divina, adoro esmaltes cintilantes.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Eu, por sorte, comprei esse logo assim que vi, hahahahaah me dei bem hem?
    Mas ele é lindo mesmo, não vejo a hora de por nazunha
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito desse tom de verde. Mas se ela tá usando na novela vai fazer muito sucesso! hahahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  18. amiga que verde espetacular amei as unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Esse verde é muito divo!!!
    Amei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei, mas acho que não vai bombar tanto que nem o azul, não!

    ResponderExcluir
  21. esse esmalte sim, é lindo e elegante! *----*
    já falei sei lá quantas vezes que prefiro azul, mas que esse verde me ganhou^^

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeee do céu!
    Que linda que ficou essa unha em ti. Ficou maravilhosa a cor e tua unha super bem feitinha :D
    Tu acreditas que eu nunca tinha reparado que ele tem essa aspecto dourado.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Internet Download Manager (IDM) is a popular software that accelerates and manages file downloads from the internet. Internet Download Manager Cracked offers features like pause/resume, scheduling, and batch downloads for improved efficiency.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...