sexta-feira, 9 de maio de 2014

Disco Dress - Color Club

Olás... tudo bem pessoas?
Me deu vontade de usar um esmalte roxo. Mas queria um roxo da cor do meu relógio novo hehe... Aí fui vasculhar pra ver se tinha algum que nunca tinha usado... [meta desencalhar muitos esmaltes em 2014: ativar] e vi o Disco Dress lá escondidinho dentro de uma caixinha. Gente, eu guardei dentro de uma caixinha de papelão pra ver se a cor não mudava tão rápido. Isso foi assim que eu o comprei. E está funcionando... até hoje não mudou a cor... Mas a tchonga aqui também não tinha usado ainda... eu preciso, urgentemente, mudar esta minha mania de encalhar as coisas que eu mais gosto...


Então, não pensei duas vezes e me joguei no Disco Dress. 2 Camadas. Ele seca fosco e eu deixei assim mesmo. Eu gosto de esmalte fosco. Mas não é aquele foooosco seco não sabe... é mais emborrachado mesmo. Algumas chamam esta cobertura de acetinado, mas eu prefiro o termo semi-fosco, acho mais fácil de assimilar o que é kkk...

Ficou um pouco manchado. Pensei em aplicar uma terceira camada, mas desisti. É um esmalte difícil de esmaltar. Espalha pela unha toda, escorre pela cutícula afora, dá trabalho... aiii o que ele tem de lindo, tem de ordinário, viu kkkkk... Fora o parto pra conseguir comprar, né? kkkkk
Mas eu gostei sim. Nota 8 pra ele kkkkkk
A cor é linda demais e logicamente, alguns monitores não vão mostrá-lo como ele realmente é. Eu vi as fotos em 3 monitores. Em 2 está até que bem fiel, em um está mais azulado. Mas não sei photoshopar (outra meta, um dia eu chego lá rsrs, falta-me tempo pra estudar o treco rsrs) então deixei assim mesmo.
Agora... confesso que a vontade de upar isso aí tá me rondando viu kkkk
Será que eu vou resistir? Hein, Han, Humn?

Kisses *-*

13 comentários:

  1. What an amazing purple! I really need to wear more Color Club polishes! :-)

    ResponderExcluir
  2. Очень красивый лак!

    ResponderExcluir
  3. Roxo maravilhoso! *________*
    Mesmo dando trabalho, acho que vale a pena hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente maravilhoso, e eu estou encantada também com o seu relógio, quero um igual AGORA. hahaha
    Acho que aqui a cor saiu fiel sim. Sempre quis esse bonitão, mas né nunca achei.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor! *.*
    Mas acho que um glitter ficaria bonito, hein?

    Beijo!

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais o seu semi-fosco emborrachado fofo.
    Pena que escorre nas cuticulas.. mas acho que uma terceira camada não era necessário mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmo, pena q dá trabalho pra esmaltar... Eu acho q vc não resiste e vai upar ele logo, logo...
    Eu eu estou aqui louquinha pra ver... Bjks

    ResponderExcluir
  8. sou doida nesse esmalte, acho o tom dele perfeito!!
    ficou lindo em suas unhas!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse esmalte!
    Adorei a sua escolha amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais,pena o trabalhão todo né...
    E ficou manchado mesmo...ai bota alguma coisa ai mesmo amiga vai ficar bem mais lindoo
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha, se as fotos estão fiéis ele mudou muito de cor, o disco dress é muito mais roxo e escuro do que isso.

    ResponderExcluir
  12. achei o relógio exatamente o mesmo tom^^
    esse esmalte é bem lindo mesmo^^


    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...